Lilypie

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Olá


Olá aqui começa um novo registo de uma gravidez. Sim sei que isso é o que existe a mais e que tudo isto se está a tornar monotono, mas a minha gravidez para mim é única e especial. Pois o meu bebé não foi desejado mas e muito amado pela mãe. O pai não se interessa pelo bebé e eu também não me vou estar a chatear. Não quero dizer que não quero que o pai saia da vida dele de todo, não. Mas que para agora não me vou chatear e que vou aproveitar cada momento nosso, a dois. Bjs a todas

4 comentários:

  1. Bem vindos a blogoesfera!! O mais importante agora és tu e o teu bébé o resto logo se vê!! Beijocas e força não vais ser fácil viver uma gravidez sozinha!! Mas nós mães fazemos tudo para os nossos bébes!! FORÇA!!

    ResponderEliminar
  2. Olá amiga o que interessa é que ele é importante para ti, estamos cá para te dar a força que precises.

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Olá!

    Sê benvinda!

    Curte bem este teu estado :) o resto sao tudo tretas:)

    ResponderEliminar
  4. Muitas felicidades para voces os 2.
    A ultima decisao é sempre nossa por isso se o pai nao se interessa nao é nada grave... Ja passei por essa experiencia . Concentra te no bebé ke tens dentro de ti e isola te do resto...Nada é mais importante do ke os nosssos filhos.
    beijinho

    ResponderEliminar